FAPESP REALIZA REUNIÃO DE DIRETORIA

PARABÉNS ASSOCIAÇÃO DE ARARAQUARA PELAS NOVAS PARCERIAS E CONQUISTAS!

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Araraquara, comandada pelo Presidente Laércio Carolino, também Presidente do Conselho Fiscal da FAPESP foi destaque em reportagem da Revista A Capa por conta da nova parceria entre a Associação e o Sicoob da Barroso (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil). Mais um benefício importante ao associado dentre dezenas de outros que a Entidade já oferece como descontos, convênios com dentistas, fono, oftalmo, desconto na compra de óculos, exames auditivos, ginástica, barbearia e atendimento jurídico. Além disso, a Entidade está com um site reformulado onde a navegação está fácil e moderna, é possível conferir acessando

www.aapararaquara.com.br Parabenizamos a Associação pelo comprometimento com os aposentados e idosos e estamos juntos na luta! Muito trabalho e dedicação! Parabéns Araraquara!

AAPA – Associação dos Aposentados e Pensionistas de Araraquara
www.aapararaquara.com.br
Nossa Associação hoje conta com funcionárias capacitadas que a mais de 10 anos prestam atendimento em todas as áreas que a nossa entidade está a frente.